y

sábado, 29 de junho de 2013

Quem somos ?

Quem somos ? A unção procede  Produções e eventos vem trilhando uma trajetória de 10 anos de muito trabalho e sucesso!  A unção procede representa e apresenta artistas de varios generos musicais sendo  produtora de eventos em Brasilia DF . Fundada em 2004, a empresa é especializada em produções artísticas, eventos de entretenimento, comercialização de shows e ações promocionais. Eventos, festivais e shows de grande porte, nacionais e internacionais, fazem parte de seu portfólio. A cada ano, os eventos vêm superando recordes em números de público e consolidando a marca unção procede  perante seu público. Além disso, as produções da unção procede garantem um alto nível de entretenimento, atraindo um público diversificado levando diversão e alegria ao longo de todo ano.
A unção procede possui um calendário variado de eventos musicais, permitindo que uma faixa diversificada de público seja alcançada. Isso garante à empresa uma audiência de 1 milhão e meio de pessoas em seus eventos durante o ano. O calendário atual da unção procede Produções funciona baseado em pontos principais: Congresso Avivar de Hip Hop Cristão, encontro cultural de Hip Hop do DF,  Festival da musica, entre outros.
O público dos eventos da Unção Procede é jovem entre 18 a 24 anos. De acordo com uma pesquisa realizada entre jovens, o principal desejo deste público é vivenciar experiências, no menor tempo possível, sem se prenderem a crenças ou estilos. Eles querem aproveitar a vida e ter o poder de decidir e realizar. 75% dos jovens elegem shows e festivais como principais atividades de lazer. A Unção Procede Produções proporciona ao seu público muita diversão o ano todo!
A Unção Procede Produções, além de levar divertimento às pessoas, se preocupa em saber quais são suas preferenciais e seu comportamento. O site Unção procede  tem como objetivo aproximar e interagir com esse público. A Unção Procede também busca fazer o bem, promovendo a solidariedade. Seja com o meio ambiente ou comunidades carentes, a empresa está sempre ligada ao seu público, suas necessidades e responsabilidades, colaborando para a estruturação de uma sociedade mais justa e solidária.

0 comentários:

Postar um comentário